No dia 9 de maio de 2013, foi a primeira vez que pessoas voaram em um túnel de vento em um shopping center na América Latina. O fato histórico ocorreu no Shopping Tamboré em Barueri, próximo de Alphaville e Osasco, e a poucos minutos da cidade de São Paulo pela Rodovia Castello Branco. O contrato inédito foi assinado entre a BR Malls, maior administradora de shoppings do Brasil, e a Dýnamis, detentora da marca e do equipamento Wind up. Até novembro de 2013, em seu estacionamento na Av. Piracema 669, o shopping recebeu uma versão aprimorada do Wind up, contando com tubos para recirculação do vento, gerando menor nível de ruído e menor dependência das condições climáticas. Além disso, houve aumento da eficiência, gerando maiores velocidades de vento, permitindo oferecer diversão e também treinamento para paraquedistas.

Durante a temporada no Shopping Tamboré, o Wind up esteve no Jump Festival, em diversas reportagens, atendeu várias celebridades como Nill Marcondes, Xiquititas e outras. No Programa Eliana do SBT em 18/08/2013, no quadro Rola ou Enrola, onde Raiza e seu candidato a namorado voaram e passearam pelo shopping. O Wind up participou do segundo programa da estréia do Domingo da Gente da TV Record em 17/11/2013, com apresentação de Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro, onde Sylvia de Araújo voou, visando a missão de saltar de paraquedas. Também na TV Record, no programa Legendários, apresentado por Marcos Mignon, Juju Salimeni foi desafiada a saltar de paraquedas de um balão no quadro Você Faz o Que Eu Faço?, entendeu a função do paraquedas com o professor de Física Enio Borba, treinou no túnel de vento Wind up e fez o salto no Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva com Marcelo Costa da Skycompany. Confira os vídeos a seguir.

Várias outras matérias foram realizadas por conta da temporada inédita do Wind up em um shopping center. Tivemos o voo e a reportagem do jornalista Renato Bueno para o Jornal Regional da TV Osasco, veiculada em 06/09/2013.  O simulador de queda livre Wind up esteve no programa Hoje Tem do dia 19/09/2013, um guia de lazer e cultura da TV Gazeta apresentado por Pamela Domingues. A apresentadora Renata Del Bianco voou o paraquedismo indoor no Wind up para o programa Morning Show da Rede TV, chamando-o também como simulador de salto de paraquedas e túnel de ar, matéria foi veiculada em 01/10/2013 e reprisada em 06/10/2013. A seguir apresentamos os vídeos destas matérias.

Jornais impressos também noticiaram o inédito túnel de vento Wind up no Shopping Tamboré. Para a Folha de Alphaville, a repórter Ludmilla Amaral experimentou e relatou a experiência de voar dentro do tubo de vento. Entre outras, também convém destacar a matéria completa feita por Eliúde Piccirillo para o Infotur das Estâncias, Jornal Oficial do Turismo na Estância Turística de São Roque. Também tivemos uma reportagem na revista de paraquedismo Air Press. A seguir fotos das matérias.

Um amplo plano de comunicação foi realizado em paralelo com uso de megabanner, banners, totens e outras mídias nos corredores e espaços internos do shopping. Também contou com a assessoria de imprensa do Grupo Máquina. Devido ao ineditismo e ao apelo da realização do sonho de voar, várias materias foram emplacadas em várias edições do jornal da Folha de São Paulo e outras, algumas citadas abaixo.

Wind up Indoor Skydiving

Túnel de vento simulador de paraquedismo indoor

  • Temporada Shopping Center D
  • Av. Cruzeiro do Sul, 1100, Canindé, São Paulo/SP, Brasil, CEP 03033-020
  • Telefone: (11) 3432-2473 a partir das 12h todos os dias
  • WhatsApp: (11) 99339-2323
  • E-mail: reservas@windup.com.br

Conheça nossos Pacotes de Voo

Primeiros voos, shopping center, América Latina, Shopping Tamboré, Barueri, Alphaville, BR Malls, diversão, treinamento para paraquedistas, Jump Festival, voos de celebridades, Nill Marcondes, Xiquititas, Programa Eliana, SBT, quadro Rola ou Enrola, Raiza, Domingo da Gente, TV Record, Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro, Sylvia de Araújo, Legendários, Marcos Mignon, Juju Salimeni, Você Faz o Que Eu Faço?, professor de Física, Enio Borba, Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva, Marcelo Costa, Skycompany, Renato Bueno, TV Osasco, Hoje Tem, TV Gazeta, Pamela Domingues, Renata Del Bianco, Micheli Machado, Morning Show, Rede TV, Folha de Alphaville, Ludmilla Amaral, Eliúde Piccirillo, Infotur das Estâncias, Jornal Oficial do Turismo na Estância Turística de São Roque, Air Press, Grupo Máquina, Folha de São Paulo, Guia Folha, Portal Viva, Num Click, Blog Kekanto