Depois de já ter vivido a experiência de um salto de paraquedas quando era mais jovem, o suíço Sascha Loffelhardt, de 42 anos, decidiu viver uma nova aventura: juntamente com a esposa, Karla, e o filho Eric, de 7 anos, foi ao Wind up conhecer o simulador de salto de paraquedas. “Foi uma experiência incrível”, define. Segundo Sascha, além da qualidade tecnológica do equipamento, o nível de atendimento é um grande diferencial. “Fiquei surpreso com o cuidado da equipe do Wind up com o preparo para o nosso voo. Sempre atenciosos e profissionais, nos deixaram muito seguros e à vontade para uma tarde de grandes emoções”.
Angelo Menhem, 58 anos, engenheiro eletrônico, de São Paulo, nunca saltou de paraquedas e foi para se divertir, também gostou e aprovou a experiência: “Foi a primeira vez que fizemos esse tipo de aventura. Foi muito legal. Extremamente emocionante. Voei juntamente com os meus filhos, o Hugo, de 9 anos, e o Tiago, de 7. Eles se divertiram muito”.
O atendimento diferenciado e exclusivo é uma característica do Wind up. Inicialmente são selecionados e experimentados macacões e capacetes, visando escolher os mais adequados, temos uma variedade de medidas para dar mais conforto ao clientes. No briefing que antecede o voo, instruções de voo e segurança são passadas para todos. As instruções são checadas individualmente com cada voador, contando também com a verificação da posição de voo em um banco próprio. Os voos de diversão são feitos de forma individual com a proteção de um instrutor exclusivo. Ao contrário de outras atrações que atendem várias pessoas ao mesmo tempo, nosso voador tem proteção individual e equipamento exclusivo a seu dispor durante seus voos no Wind up. Tudo isso oferecido com preço justo e acessível.
Sascha Löffelhardt estas quedando famoso!
Ves… Ahora solo falta saber volar ;)