A Heineken Brasil foi a patrocinadora oficial do filme “Operação Skyfall” da série James Bond, lançando a campanha “Crack the Case” para as mídias sociais e para a TV em setembro de 2012, que contou com a bela participação da atriz grega Tonia Sotiropoulou. A parceria com a franquia James Bond comemorou 15 anos e realizou interação com os consumidores em ações em várias cidades pelo mundo. Somente no Brasil, as ações somadas, custaram à empresa R$ 25 milhões.
No Facebook, foi criada uma ação para escolha de sete James Bond brasileiros e de uma missão onde concorreram entre si para desvendar o conteúdo de uma maleta. Entre um milhão de fãs do Facebook, a missão Skydive Experience com o túnel de vento Wind up foi escolhida com 51% dos votos entre 3 missões. Toda a ação foi gravada pela conceituada produtora Conspiração.
As cenas de fábrica e os voos foram nas instalações do Wind up na sede da empresa Dýnamis em Ferraz de Vasconcelos, onde o equipamento foi manufaturado e recebe aprimoramentos periódicos. Foram dois dias de trabalhos com treinamentos e gravações. A seguir apresentamos algumas fotos dos bastidores e o esquema da sistemática da promoção.