O simulador de paraquedismo Wind up foi escolhido pela Nike para premiar os ganhadores do campeonato de futebol promovido entre as lojas da marca em 2013. O objetivo foi promover o lançamento da camisa Nike da seleção brasileira de futebol usada na Copa do Mundo de 2014 realizada no Brasil. Como um diferencial da camisa, possui sistema de ventilação e alta tecnologia, fatos que motivaram a escolha do túnel de vento Wind up Indoor Skydiving para a ação de marketing.
A ação foi finalizada no Wind up em 02/12/2013 pela agência Sampa Comunicação, depois de um conjunto de jogos entre as equipes das lojas da Nike. A câmara de voo recebeu adesivos da marca, os voadores/jogadores vestiram o uniforme da seleção brasileira de futebol, foram instruídos pela equipe Wind up e voaram no tubo de vento, sendo fotografados durante toda a ação pela agência. Os instrutores também demostraram suas habilidades de voo.
A camisa de 2014 foi 16% mais leve que anterior. Realizou-se escaneamento 3D do corpo de alguns jogadores, procurando melhor caimento. Foi toda confeccionada em Dri-Fit, que extrai o suor para fora do tecido. A temperatura de diferentes áreas do corpo também foi medida, e foram colocadas zonas de ventilação (pequenos furos cortados a laser) nas partes que mais esquentam durante o exercício. Também foram identificadas as regiões do corpo com maior nível de tensão durante os jogos. Por isso, as áreas do peito, ombro e das pernas ganharam mais resistência e elasticidade para amplificar mobilidade e conforto. Alguns artigos interessantes sobre a tecnologia da camisa: