Tecnologia Wind up Indoor Skydiving

A marca Wind up Indoor Skydiving© representa nossa linha de túneis de vento verticais para simulação da queda livre de pessoas, permitindo a prática do esporte Indoor Skydiving, também conhecido por paraquedismo indoor. A partir de turbinas de alta potência e eficiência especialmente desenvolvidas por nossa equipe, é gerado um fluxo de ar de alta velocidade capaz de equilibrar o peso de pessoas e gerar a maravilhosa sensação de voar. As câmaras de voo são desenvolvidas em material transparente e possuem fluxo homogêneo de vento em todas as seções, gerando grande visibilidade, liberdade e segurança para os usuários. Os túneis de vento Wind up são apropriados para treinamento de paraquedismo, entretenimento, promoção de marcas e eventos.

Túnel de vento Wind up Indoor Skydiving no Shopping Tamboré - Paraquedismo Indoor

É o melhor túnel de vento na sua categoria no mundo, onde conseguimos agregar excelentes condições de segurança, conforto, liberdade, eficiência, velocidade, visibilidade e mobilidade, de forma compacta. Possui a maior câmara de voo e velocidade de vento da categoria. Pode ser considerado como uma revolução de mercado do paraquedismo indoor. Todo o túnel é composto por módulos que podem ser transportados em um conjunto de carretas e montados com auxílio de um guindaste. Quando montado, alcança 17 metros de altura, ocupa área no solo de 600 m² ou 300 m² (depende da forma de montagem) e gera ampla área de propaganda para marcas e projeções.

Túnel de vento Wind up Indoor Skydiving em Boituva

Depois de anos de investimento em pesquisa, desenvolvimento, projeto e manufatura, contando com apoio financeiro de instituições conceituadas como FAPESP, CNPq e FINEP, lançamos a versão móvel do Wind up em 2011 no pátio da empresa Dýnamis. Após aprimoramentos na câmara de voo e nas entradas de ar, outra versão foi inaugurada em janeiro de 2012 no Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva-SP, maior área de salto da América Latina. Posteriormente passou por expressiva reestruturação, passando a ser recirculado, mantendo a característica transportável e conquistando diferenciais importantes como menor nível de ruído, maior velocidade de vento e possibilidade de operação com chuva. Esta versão foi inaugurada em maio de 2013 no Shopping Tamboré em Barueri-SP.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •