Como é a experiência de voar em um simulador de voo Wind up?

->->Como é a experiência de voar em um simulador de voo Wind up?

São poucas as experiências que podem ser comparadas à sensação de estar voando durante um salto de paraquedas. Até pouco tempo atrás, toda a adrenalina, euforia e friozinho na barriga só eram proporcionados pulando de paraquedas de um avião. Mas com o simulador de voo Wind up você poderá ter essas mesmas sensações, porém de uma forma mais acessível.

Ainda em ascensão no Brasil, o paraquedismo indoor vem conquistando uma legião de fãs, todos apaixonados pelas sensações proporcionadas pela prática do paraquedismo tradicional, porém com uma maior acessibilidade.

Quer saber como é a experiência de voar em um simulador de voo Wind up? Então confira o conteúdo que preparamos e descubra como é esse momento.

Conheça a fase de preparação

Antes de levantar voo, é preciso que haja uma preparação cujo objetivo é garantir que tudo aconteça em segurança e que a sensação de voar seja incrível como deve ser. A primeira fase da etapa de preparação consiste em remover os acessórios pessoais e outros objetos perigosos que possam colocar em risco o praticante de paraquedismo indoor.

Após isso, o macacão é vestido e os itens de segurança, como óculos de proteção, protetores auriculares e o capacete são devidamente colocados. Por último, os instrutores fazem toda a parte de comunicação e funcionamento do processo.

Além de oferecerem também um pequeno treino prático com todos os participantes para ensinar e verificar se a posição correta do voo foi assimilada e bem executada. Nessa hora, os participantes também tiram dúvidas e aproveitam para conhecer os próximos passos.

Saiba qual é a sensação de voar em um simulador

Com as instruções e o treinamento devidamente realizados, é hora de voar no simulador de voo Wind up. Já no túnel de vento em pleno funcionamento, os participantes começam a voar. Nesse primeiro momento é necessário o acompanhamento do instrutor para ajudar o praticante a relaxar, corrigir a posição corporal e desenvolver a confiança para voar sozinho.

Nessa hora, o vento forte no corpo e o alto barulho do ar circulando são minimizados pela sensação de liberdade e adrenalina. É possível se mover no ar, mesmo com a inexperiência das primeiras vezes e ganhar mais controle do próprio corpo.

Realize mais voos sem restrições

Apesar de ficar no ar por, aproximadamente, 1 minuto e 30 segundos, será um momento único. Mesmo após o primeiro salto, é possível reviver as sensações e desligar-se completamente do mundo externo tendo uma sensação fantástica e inesquecível.

É claro que esse voo não acaba por aí. Logo após a primeira sessão, os iniciantes já querem voltar e praticar novamente para reviver aqueles segundos ou para evoluir no esporte. Na Wind up é possível adquirir dentro da própria câmara de voo um outro voo adicional e pagar apenas no final, assim a diversão poderá durar o tempo que você quiser!

Agora que você entendeu como é a experiência de voar em um simulador de voo Wind up, você poderá se divertir nessa experiência completamente diferente e inesquecível. O paraquedismo indoor é um esporte relativamente novo no Brasil, por isso, não deixe de contar para seus conhecidos sobre essa divertida experiência!

Ficou interessado em voar em um simulador de voo Wind up? Então convide seus amigos e entre em contato conosco para vocês compartilharem a sensação de voar com a prática do paraquedismo indoor!

Por |2018-12-03T14:54:47+00:004 de dezembro de 2018|Paraquedismo|Comentários desativados em Como é a experiência de voar em um simulador de voo Wind up?